top of page
Foto do escritorJenildo Cavalcante

Ao encerrar a gestão de oito anos, Isaac e Ângela inauguram nova sede da Prefeitura Mâncio Lima , um marco na história do Município

Em seus 47 anos de história, Mâncio Lima dá um passo significativo com a inauguração da nova sede da Prefeitura, localizada na Avenida Anselmo Maia, o segundo prédio próprio da administração municipal. Fruto de um investimento de R$ 2,1 milhões, provenientes de emenda parlamentar do senador Márcio Bittar, a obra simboliza o progresso e a modernização da gestão pública no município.


O evento marca a conclusão de um ciclo de oito anos da gestão do prefeito Isaac Lima e da vice-prefeita Ângela Valente, que deixam um legado de seriedade, compromisso e responsabilidade com o futuro de Mâncio Lima.

“Estamos entregando à população de Mâncio Lima um prédio moderno e funcional, que vai atender melhor as demandas do nosso povo. Este espaço representa o respeito pela história do município e o compromisso com as futuras gerações, além de ser um local digno para os servidores trabalharem e atenderem a nossa comunidade. Em nossos oito anos de gestão, trabalhamos com dedicação e responsabilidade para transformar Mâncio Lima. Investimos em saúde, educação, infraestrutura, agricultura e tantas outras áreas essenciais para o desenvolvimento da nossa cidade. Cada ação foi planejada para atender às necessidades do presente e preparar o município para o futuro. Hoje, encerro este ciclo com a certeza do dever cumprido e com a satisfação de deixar para o próximo prefeito mais de R$ 40 milhões em recursos assegurados. Esse é o reflexo de uma gestão comprometida com o desenvolvimento e com o bem-estar do nosso povo”, disse Isaac Lima, Prefeito de Mâncio Lima.

Com dois pavimentos e um design inovador, a nova estrutura conta com um elevador para Pessoas com Deficiência (PcD), salas amplas e bem equipadas, além de espaços modernos que proporcionarão um ambiente de trabalho mais funcional para os servidores e um atendimento mais eficiente para os cidadãos. A obra reflete o compromisso da gestão municipal em oferecer serviços públicos de qualidade e promover a inclusão em todos os aspectos.

"Este momento representa mais do que a entrega de um prédio; é a concretização de um compromisso com o povo de Mâncio Lima. Sempre acreditamos que administrar é, acima de tudo, respeitar a história e pensar no futuro. Cada decisão que tomamos foi guiada pelo desejo de deixar um legado duradouro, de preparar nossa cidade para crescer de forma organizada e sustentável. Pensar longe é olhar além do presente, é planejar para que as próximas gerações tenham uma Mâncio Lima melhor, mais forte e mais justa”, destacou a Vice-prefeita Ângela Valente.

Durante a cerimônia de inauguração, homenagens emocionantes destacaram figuras importantes na história administrativa da cidade.

Os ex-prefeitos e seus vice-prefeitos foram representados por Luiz Helosman, gestou por três mandatos que, em seu tempo, contribuiu com esforços e conquistas que ajudaram a construir a Mâncio Lima que temos hoje, uma das lideranças que ajudou a construir o município.

Mas, a solenidade lembrou não apenas o legado dos prefeitos que governaram Mâncio Lima, mas também o compromisso e a dedicação de cada servidor que, ao longo dos anos, contribuiu para o desenvolvimento da cidade. Foram os esforços incansáveis desses homens e mulheres, que muitas vezes trabalharam nos bastidores, que ajudaram a construir uma Mâncio Lima mais forte e estruturada. Foi Francisco de Araújo, de 69 anos de idade e 38 de vida pública que, em nome dos todos os servidores públicos municipais a receber a homenagem.

Com a inauguração, a gestão Isaac e Ângela consolida sua trajetória com ações que transformaram a realidade de Mâncio Lima.

O novo prédio da Prefeitura é mais uma prova do zelo e da visão de futuro que nortearam a administração ao longo desses oito anos. Um verdadeiro marco histórico que fortalece as bases para o desenvolvimento do município.

O evento contou com a presença do prefeito e vice-prefeito diplomados, Zé Luiz e Andinho, que assumirão a responsabilidade de dar continuidade a esse legado a partir de janeiro de 2025.

Contou também com a participação de vereadores, o Coral Vozes da Aurora, secretários municipais, funcionários públicos, lideranças políticas e da comunidade, que juntos testemunharam esse marco histórico para o município.

Galeria de imagens:

Assessoria de Comunicação Social

Jenildo Cavalcante

Beatriz Monte

Imagens: Evandro Ibernon

Drone: Pedro Benevides

0 comentário

Comments


bottom of page