top of page

Prefeitura e SEBRAE realizam Oficina para Compras Governamentais da Agricultura Familiar

Foto do escritor: Jenildo CavalcanteJenildo Cavalcante

Com o objetivo de colaborar com o desenvolvimento econômico e social do município, a Prefeitura de Mâncio Lima, através da Sala do Empreendedor, em parceria com o Sebrae promove nos dias 06 e 07 de novembro, uma Oficina para Compras Governamentais da Agricultura Familiar, o evento reúne gestores, técnicos, a vice-prefeita Ângela Valente e agricultores que fornecem produtos agrícolas para a alimentação escolar. A oficina é uma das ações do Programa Cidade Empreendedora.

A oficina é um evento essencial para quem quer aprender sobre as compras governamentais e como se preparar para participar de licitações. Os participantes tem a chance de conhecer as regras, os procedimentos e as vantagens de fornecer produtos e serviços para o poder público.

Além disso, o evento conta com a orientação de especialistas do Sebrae experientes em compras governamentais, que compartilharão suas experiências e melhores práticas para auxiliar o participante a obter sucesso nesse mercado promissor.

Galeria de imagens:

Assessoria de Comunicação Social

Jenildo Cavalcante

Beatriz Monte

Imagens: Evandro Ibernon

Yorumlar


LOGO MÂNCIO LIMA edtada.png

Fale na Prefeitura

SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO (SIC) E OUVIDORIA

Prefeitura de Mâncio Lima - Estado do Acre

CNPJ 04.059.671/0001-89


💻Acesso online: SIC | Fale Conosco | Ouvidoria | Portal de Transparência


📱Fone: +55 (68) 3343-1445 (Responsável Jenildo Cavalcante)

🏢 Rua Anselmo Maia, n°2015, Bairro José Martins CEP: 69.990-000.Mâncio Lima, Acre, Brasil

📅 Segunda a sexta, das 7h às 13:30h (Fechado aos sábados, domingos e feriados)

📧 gabinete@manciolima.ac.gov.br ou ouvidoria@manciolima.ac.gov.br

📨 Acesso ao Webmail Corporativo

Ferramenta de Transparência construída com amor pela Decorp.

© 2009-2024. Todos os direitos reservados.

Logo Decorp v1.png
bottom of page